Brasília Square Offices atrai empresas de decoração e se firma como referência de alto padrão na Marginal Tietê
Único empreendimento corporativo novo e de alto padrão na Marginal Tietê, o Brasília Square Offices vem se destacando não apenas pela localização estratégica, mas também por um movimento relevante de concentração de empresas do setor de decoração, que têm buscado o local para instalar showrooms permanentes. Dos cerca de 30 ocupantes atuais, nove são do setor de decoração, com forte atuação em mobiliário e design de interiores.
“O showroom é uma alternativa para expandir os negócios, além das tradicionais feiras de que essas empresas participam periodicamente. No Brasília Square Offices, elas promovem eventos próprios, com visitas organizadas para seus principais compradores de todo o país. Essa forma de organização proporciona redução de custos operacionais e logísticos a longo prazo”, diz Laurymar de Souza, gerente de Negócios Imobiliários da JLL.
O modelo de negócios do tipo “ganha-ganha” reforça o potencial do prédio para o setor de decoração, móveis e design de interiores. Os clientes conseguem visitar diversas marcas em poucas horas, em um mesmo local, com muito mais conforto, praticidade e, principalmente, um ambiente favorável para um atendimento personalizado na realização de novos negócios.
As áreas ocupadas por essas empresas são diversas, indo de uma única sala a andares inteiros, com configurações que variam conforme a estratégia comercial de cada negócio.
Modernização na paisagem da Marginal Tietê
Localizado em um terreno de frente para a marginal Tietê, o Brasília Square Offices é um produto único, unindo visibilidade, acessibilidade e alto padrão construtivo, na região da Barra Funda. O empreendimento foi construído para atender às diversas demandas do mercado corporativo atual, principalmente de médias e grandes empresas.
A JLL comercializa áreas nas duas torres, com salas a partir de 225 m² (uma sala) até 900 m² (andar inteiro). Os diferentes perfis de ocupação, têm possibilitado uma curva de absorção consistente desde a entrega do ativo, em abril de 2023.
“O diferencial competitivo de estar no único edifício classe A novo da Marginal Tietê tem chamado a atenção do mercado”, afirma Jack Dwek, corretor associado à JLL.
Com projeto moderno e amplo mix de serviços, o Brasília Square Offices conta ainda com mall de conveniência, academia, heliponto, praça de alimentação, serviço de valet para visitantes, segurança 24 horas, gerador e estrutura para embarque e desembarque seguro. A visibilidade da fachada voltada para a Marginal e o fácil acesso às principais vias da capital complementam os atrativos para empresas em busca de imagem corporativa e eficiência operacional.