Casal Ribeiro renova oferta de habitação nobre junto ao Saldanha com 77 apartamentos

Comercialização é um co-exclusivo da JLL

Maio 03, 2018

​A JLL foi selecionada para comercializar, em regime de co-exclusividade, o projeto Casal Ribeiro, promovido pela Stakecorp numa das zonas mais nobres do eixo central de Lisboa, próximo do Saldanha.

O condomínio oferece 77 apartamentos nas tipologias T0 a T4, usufruindo de piscina comum, ginásio e de várias comodidades, como segurança 24 horas e serviço de conciérge. Os apartamentos distribuem-se por quatro blocos com estilos e conceitos: Action, o Selection, o Collection e o View.

Localizado no gaveto da avenida Casal Ribeiro com a rua Actor Taborda, numa zona de grande atratividade comercial e cultural, a curta distância do Atrium Saldanha, do Monumental, da emblemática Pastelaria Versailles e da Praça de Toiros do Campo Pequeno, o icónico edifício foi reabilitado com um projeto do atelier Saraiva+Associados. O edifício possui uma arquitetura de finais de século XIX/início do século XX, com uma estética eclética que conjuga apontamentos decorativos geométricos e luxuosos. A recuperação preservou a identidade histórica do edifício, não só nas fachadas como no interior, evidenciando, à luz dos dias de hoje, a sua elegância original.

“O projecto Casal Ribeiro, ao mesmo tempo que recupera a arquitectura e identidade centenária do edifício, apresenta apartamentos com uma grande diversidade de tipologias nesta zona da cidade - do T0 com 49 m2 à penthouse com 223 m2. Com os seus 4 conceitos inovadores, é uma oferta única e de excelência, para quem procura uma casa para habitar ou investir.” comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.