The Bivart Residences é o novo trunfo das Avenidas Novas

Edifício situa-se na Avenida Luís Bívar e tem 31 apartamentos que estão a ser comercializados em co-exclusivo pela JLL

Abril 17, 2018

​As Avenidas Novas, uma zona nobre e central de Lisboa com forte tradição residencial, contam com um novo trunfo para atrair habitantes. The Bivart Residences surge na avenida Luís Bívar e oferece 31 apartamentos nas tipologias T1 a T4, cuja comercialização se inicia hoje. A JLL é a empresa responsável pela dinamização das vendas em co-exclusivo.

The Bivart Residences nasce a partir de um projeto de reabilitação que recupera a estética clássica típica dos edifícios da zona e a valoriza com a introdução de materiais modernos. Todo o desenho desta reabilitação foi pensado para convidar a famosa luz de Lisboa a entrar, com espaços amplos de contacto com o exterior como pátios, varandas e terraços.

Outro dos argumentos desta nova oferta residencial é a envolvente ímpar numa avenida ampla e arborizada, inserida num bairro com uma dinâmica cosmopolita e a curta distância da Avenida da Liberdade e do Saldanha, bem como de equipamentos comerciais de referência como o El Corte Inglés, o Atrium Saldanha ou o Monumental. A zona dispõe ainda de uma vasta oferta de comércio de proximidade e conveniência, equipamentos culturais, de saúde e bem-estar.

“É um projeto que consegue de forma notável uma mistura entre o clássico e o moderno, ao mesmo tempo que realça a intensa luz de Lisboa, com os seus apartamentos de varandas largas, para além dos excelentes materiais e acabamentos. Localizado no centro de Lisboa, a sua envolvência única torna-o perfeito para quem quer usufruir da diversidade e ritmo das Avenidas Novas. Tudo fortes razões, que fazem deste edifício uma mais-valia para a zona”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Desenhados para beneficiar de luz natural ao longo de todo o dia, os apartamentos dispõem de áreas entre os 64 e os 197 m², distribuindo-se por dois blocos com entradas independentes. The Bivart Residences disponibiliza ainda estacionamento, espaços de arrecadação e uma sala de condomínio.